sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hip Hop em Ação o último do Ano!



Dia 15 de dezembro de 2012 estaremos realizando o último Hip Hop em Ação deste ano, como já sabem a Casa do Hip Hop de Diadema completou 13 anos, e este é o evento que desde sua inauguração acontece todo último sábado do mês, por onde já passaram personagens nacionais e internacionais, consolidados e iniciantes e Hip Hoppers de todas e das mais diferentes correntes e formas.
                Neste dia, Nelson Triunfo traz convidados, dançarinos de Soul, para um espaço alternativo, um salão, uma pista de dança, no melhor estilo Bailes Black dos anos 70, estará disponível para apreciação e lógico para os dançarinos de plantão aproveitarem a energia soul.
                King Nino Brown vai nos guiar pelos caminhos do quinto elemento da cultura, durante a Hora do conhecimento, o momento onde o evento para com suas mostras artísticas para que seja possível agregar valores da nossa história e com isso anexar aos nossos, novos conhecimentos.
                Diretamente das comunidades de Diadema, Xando e Manos MC’S, mostram suas músicas e força do Rap diademense, Xando com seu disco lançado recentemente prepara algo promissor vale conferir, assim como Manos MC’S que com sua longa trajetória irá representar com louvor a respeitada cena Hip Hop de nossa cidade.
                A Casa do Hip Hop de Diadema é um posto de arrecadação de brinquedos da campanha Wu-Brasil pelas Crianças, então quem puder trazer um brinquedo usado em bom estado estará contribuindo com a campanha.
                Lews Barbosa, (ex Potencial 3 e Cachorro Magro), lança seu álbum de estreia “A Evolução foi Criada para Criação Evoluir”, com alguns anos de estrada e uma importante história escrita no cenário do Hip Hop brasileiro, ele mostrará as músicas de seu trabalho que promete quebra de padrões e formatos.
                Tudo ao som dos DJ’S, Boby, Tiu e Murphy-jay, a Casa do Hip Hop de Diadema convidada a todos e todas, para compartilharem conosco a despedida deste ano de 2012 no melhor estilo Hip Hop e brindando a chegada de um 2013 ainda melhor.

A CASA DO HIP HOP DE DIADEMA