sexta-feira, 21 de setembro de 2012



Salve!!

A Casa do Hip Hop de Diadema, tem o orgulho de receber o festival Reviva Rap, importante ação da Coisa Simples, com objetivo levar o rap de volta pras quebradas e ajudar grupos iniciantes através de festivais com entrada gratuita em lugares afastados do centro.

São 10 Grupos por edição apresentando seus trabalhos e os 3 selecionados pelos jurados vão para uma coletânea a ser lançada no fim do ano. Já foram lançadas 3 coletâneas e mapeados mais de 200
grupos participantes dentre todas as etapas do Reviva Rap!

Em cada festival são convidamos 2 grupos que fazem um pocket show, um grupo participante da coletânea do ano anterior e um grupo/solo com mais renome e trajetória para encerrar a celebração!

Foram convidamos dentrre outros; Criolo, Império ZO, CaGeBe, Lindomar 3L, Marechal e
Xis. Nessa edição será vez de Max B.O. um dos principais  nomes do "Free Style" (rimas de improviso), no Brasil, participou da coletânea musical Direto do Laboratório com a faixa "Se Joga", um de seus maiores sucessos.
fez parceria com cantores renomados como :Marcelo D2, Seu Jorge, Afrika Bambaataa e bandas como O Rappa e Nação Zumbi, Em novembro de 2010 veio o seu tão aguardado disco de estreia, Ensaio, o Disco.

Aguardamos a todas e todos para nos ajudar a escrever mais essa página da história da Cultura Hip Hop no pais, e como sempre a Casa do Hip Hop de Diadema sendo mais um ator ou melhor autor, desse importante momento coletivo do Hip Hop no Brasil.

Agradecemos a todo pessoal da Coisa Simples, e esperamos que seja só o primeiro de muitos outros trabalhos em parceria.

A Casa do Hip Hop de Diadema
Hip Hop Vive!